26 de junho de 2013

Ela nunca te amou moço...

   

   Pois é...Acabou, e só quem perdeu foi você mesmo. Aquela mulher lhe renderia boas risadas, boas historias, um bom futuro. Mas você preferiu o caminho mais fácil rapaz, aquele que você se iludiu achando que tava indo por amor. Mas na verdade, você não sabe o que é amor, mas saberia se tivesse escolhido ela. Ela ia te ensinar com toda a paciência do mundo, mesmo sem te amar...
      Porque ela nunca te amou moço, você saberia disso se visse como os olhos dela brilhavam ao ver o grande amor da vida dela, tinha mais brilho do que qualquer estrela. Ela olha para ele e a perna treme, as mãos soam, a garganta fica seca, o coração acelera e os olhos lacrimejam. A vontade de chorar vem da emoção de amar alguém com tanta intensidade.
     Com você não houve amor, houve carinho, houve desejo, até paixão, pois vocês eram perfeitos juntos. Mas amor não... Não foi de propósito, ela até quis te amar, mas não conseguiu, o coração dela não habitava o corpo dela já havia tempos, e não consegue se forçar um sentimento desses. Mas ela chegou bem perto, teve paixão e para ela já bastava para ficar ao seu lado.
     Ela tem muito carinho para dar, mas não ama, só que você nunca ia perceber, pois você nunca conheceria ele, assim não ia poder comparar, então você ia achar ( alias, já acha ) que ela te amava. Não que ela quisesse te enganar, ela iria demonstrar isso para você, mas ela te respeitaria como o único homem da face da terra para ela. Não iria ter amor, mas iria ter todo o resto... Que você não tem com a outra que você escolheu.
     Esse outro homem partiu o coração dela sabia?! Mas ao invés de deixar os cacos para ela juntar, ele acabou que levou consigo e agora ela não tem mais coração. E os dois não tem mais volta, nunca mais! Mas ela lembra como era sentir, e ela tentava por você. Mas você também não soube aproveitar isso, e ainda conseguiu partir o coração que ela nem tinha.. Imagina o quanto isso pode ser frustrante e confuso rapaz?
     Você teve sorte e não pode aproveitar, quis provar para você mesmo e para os outros que seu caminho era o certo, por simples orgulho. Entre ser feliz e ter razão, acabou escolhendo a segunda opção, então boa sorte para você. Apesar de não saber o que é sorte... Sorte você teve quando essa moça te enxergou em meio ha tantos. Ela te escolheu, ela te quis, queria te fazer feliz, achou que você merecia isso. Mas ai você a rejeitou. Sabe quantos caras gostariam de ter essa sorte rapaz? Você sabe que vai se arrepender, mas sua teimosia faz você preferir pagar para ver.
      Sabe aquela de que tudo que vai volta? Então, é verdade, mas nem sempre a pessoa encontra o que deixou para traz. Você por exemplo não vai. Ela já te deixou para lá. Já acordou do sonho bom que era ter você, e ela não sonha a mesma coisa mais de uma vez. Você não vale a pena, não tinha amor mesmo, por que ela iria te esperar? 
 

    Ela vai continuar vivendo a vida fantasiosa dela, sem coração, ensinando para os outros o que é o amor, sem amar. E você se afastou com medo de magoa-lá, achando que ela ia se iludir, quando na verdade quem se iludiu acabou sendo você mesmo... Porque o que você ainda não percebeu.. É que ela nunca te amou moço!


                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paloma Rocha © 2014